Mentes Coloridas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mentes Coloridas

Vendo o mundo por outras perspectivas
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  Entrar  RegistarRegistar  

 

 O primeiro Beijo Lesbico

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Chocolate
Admin
Admin



Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 43

O primeiro Beijo Lesbico Empty
MensagemAssunto: O primeiro Beijo Lesbico   O primeiro Beijo Lesbico EmptySex Abr 24, 2009 4:17 pm

Meninas,no blog,postamos algum tempo atras sobre o beijo:

A Mandy descreveu o seu primeiro beijo com uma mulher e eu (Chocolate) falei sobre o beijo colorido.
Queria ter a vossa opniao sobre o beijo ...como e q tem q ser...como foi o vosso primeiro beijo de uma garota..quem teve a iniciativa e para aquelas q ainda nao beijaram o q esperam do vosso primeiro beijos..

Espero pelos vossos comentarios...

beijoss
Ir para o topo Ir para baixo
http://mentescoloridas.wordpress.com
Marcinha
No armário
No armário



Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/04/2009
Localização : RJ

O primeiro Beijo Lesbico Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro Beijo Lesbico   O primeiro Beijo Lesbico EmptyDom Abr 26, 2009 5:29 pm

Meu primeiro beijo foi estabanado,rsrsrs
muita loucura,tinha 16 anos e beijei minha melhor amiga,no inicio foi tipo brincando,selinho,ae,aprofundei o beijo,e coloquei a minha lingua na boca dela,no inicio ela nao conrrespondeu ficou meio asustanda e eu nao desisti do beijo continuei beijando ela e depois ela conrrespondeu.Foi o momento mais gostoso,primeira vez q tinha beijado uma mulher.
Ir para o topo Ir para baixo
Ly
No armário
No armário



Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/04/2009
Localização : Amazonas

O primeiro Beijo Lesbico Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro Beijo Lesbico   O primeiro Beijo Lesbico EmptySáb maio 09, 2009 8:13 pm

Batom Nossa foi estranho e gostoso e não faz muito tempo... tb não sou mais menina...

Ela uma moça linda, que conheci numa festa... nos conhecemos dançamos e nos tornamos amigas... depois de algum tempo ela me perguntou , já provou isso.... e lascou-me o beijo.... no inicio resistir bastante, pois nunca tinha pensado na possibilidade de beijar uma mulher...mais depois me entreguei profundamente e ficou fabuloso.... linguas e labios foram me chupados com tanta dedicação que acabei me entregando totalmente por um longo tempo...foi maravilhoso e sentir um prazer descomunal.... depois ela me confessou que sempre tivera planejado aquele beijo .... e nos tornamos amigas intimas mais secretas por um longo tempo...hoje sei que foi o começo de uma vida diferente Sapatinho
Ir para o topo Ir para baixo
raquel alves
No armário
No armário



Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 33
Localização : interior sp

O primeiro Beijo Lesbico Empty
MensagemAssunto: bao meu primeiro beijo foi ummmm ...... num foi :( serio ainda num beijei nem garota aff sou muito timida e isso num me ajuda muito o masimo que eu consico fazer e trocar olhares ¤¤¤¤¤ mais quando for a hora nossa meu Dues axo que vou derete   O primeiro Beijo Lesbico EmptySex Set 24, 2010 2:51 am

Marcinha escreveu:
Meu primeiro beijo foi estabanado,rsrsrs
muita loucura,tinha 16 anos e beijei minha melhor amiga,no inicio foi tipo brincando,selinho,ae,aprofundei o beijo,e coloquei a minha lingua na boca dela,no inicio ela nao conrrespondeu ficou meio asustanda e eu nao desisti do beijo continuei beijando ela e depois ela conrrespondeu.Foi o momento mais gostoso,primeira vez q tinha beijado uma mulher.
Batom
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O primeiro Beijo Lesbico Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro Beijo Lesbico   O primeiro Beijo Lesbico Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O primeiro Beijo Lesbico
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O meu primeiro beijo
» Seu primeiro tópico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mentes Coloridas :: De Mulher para Mulher :: Fórum Mentes Coloridas-
Ir para: