Mentes Coloridas

Vendo o mundo por outras perspectivas

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  Registrar-seRegistrar-se  

Compartilhe | 

Ativa gosta de receber carinho?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
KarinaOl
No armário
No armário

MensagemAssunto: Ativa gosta de receber carinho?   Ter Nov 03, 2009 11:10 am

Alguém pode me ajudar?
É o seguinte, a algum tempo percebi que vinha sentindo atração por mulheres (Butchs).
E agora , estou saindo com uma do meu trabalho,está super legal...
Só que eu nunca tive relação com outra mulher...
Alguém pode me ajudar, Ativa gosta de carinho?
Estou meio perdida...

Alguém, me dá uma luz....??
Obrigada.
Ver perfil do usuário
Chocolate
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Ativa gosta de receber carinho?   Ter Nov 10, 2009 3:20 am

Oi Karina...
Eu acho que qualquer ser humano,independente de sua orientacao sexual gosta de carinho...tem quem gosta mais...tem quem gosta menos...mas na verdade eu acho que as q parecem nao gostar...fazem isso para nao demostrar ' sensibilidade'' e isso e caracteristica das ''butch''.A mulher ativa tem essa caracteristica de ser implacavel,mas isso nao e uma regra..tem tudo a ver com o caracter de cada um...existem mulheres ativas que sao super carinhosas e super femeninas...

O ideal e conhecer a pessoa...entrar no intimo dela,saber como ela gosta de receber carinho..mas nao vejo problema nenhum em vc ser carinhosa...seja sempre porque todos gostamos de sentir essa atencao especial,demostre a ela que vc gosta de estar perto dela,que vc se sente bem perto dela...e ela,vai retribuir do jeitinho dela.Tenta sempre prestar atencao quando ela fala,quando ela olha,ela podera lhe passar grandes informacaoes a respeito de si mesma...e se vc for uma uma observadora,descubrira segredos jamais revelados por ela...Presta atencao em sua namorada e vc sabera o que fazer na hora certa...Beijosssssss
Boa sorten flower
Ver perfil do usuário http://mentescoloridas.wordpress.com

Ativa gosta de receber carinho?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pergunta: "Quais são as coroas celestiais que os crentes podem receber no Céu?"
» KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração
» Reação das pessoas na rua!
» Será que um dia terei meus cachos de volta???
» é certo o caseiro entrar na justiça para receber o tempo que ficou como caseiro na congregação

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mentes Coloridas :: De Mulher para Mulher :: Fórum Mentes Coloridas-
Ir para: