Mentes Coloridas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mentes Coloridas

Vendo o mundo por outras perspectivas
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  Entrar  RegistarRegistar  

 

 Vale a pena namorar escondido ou é melhor eu me assumir?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Antenada
No armário
No armário
Antenada


Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 33
Localização : Leste de Minas Gerais

Vale a pena namorar escondido ou é melhor eu me assumir? Empty
MensagemAssunto: Vale a pena namorar escondido ou é melhor eu me assumir?   Vale a pena namorar escondido ou é melhor eu me assumir? EmptySáb Set 24, 2011 12:58 pm

Olá pessoas,

To gostando muito de uma garota da minha cidade,ela é um pouco mais nova que eu.Já tive oportunidade de ficar com ela uma vez e amei a experiência.Ela é assumida e eu não,estudo fora(nem é tão longe assim),fazendo facul,ela ta no ensino médio( eu não me importo sabe),só que ela se sente insegura com tudo isso,mesmo nós duas querendo levar um relacionamento sério.Ela disse que não aguentaria levar um relacionamento sério escondido,mesmo me querendo muito.Pra isso ela me perguntou se eu a assumiria,conversamos sobre alguns detalhes,mas parece que ela não vai abrir mão dessa condição.Ela conseguiu despertar um sentimento tão forte em mim,que eu já não queria sentir mais devido às últimas decepções.Ela vivia dizendo que eu deveria realmente viver(e eu já tava "morta" fazia tempo),tentar,arriscar e eu fiz isso pra estar com ela.
Será que não seria hora dela se por no meu lugar?Eu disse que se eu fosse assumida e ela não,eu aceitaria/namoraria ela do mesmo jeito.
Viver no armário tem me custado muito e não gostaria de pagar um preço ainda maior magoando ela e eu,já que eu sei que a minha família,principalmente meu pai não vai aceitar aff.Será que vale a pena assumir ela?Ficamos de conversar a respeito depois.
Detalhe:minhas aulas estão voltando e pra ela a distância complica.Quero olhar nos olhos dela de novo e dizer que ela já faz parte da minha vida,independente do local onde estamos.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
https://youtu.be/SZm8M2FONTY
Edna
No armário
No armário



Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/02/2012

Vale a pena namorar escondido ou é melhor eu me assumir? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena namorar escondido ou é melhor eu me assumir?   Vale a pena namorar escondido ou é melhor eu me assumir? EmptyQua Fev 22, 2012 7:51 pm

Você tem que ver se vale mesmo a pena passar por essas consequências más. Se ela te ama de verdade, se você a ama de verdade, se o vosso relacionamento é seguro (se vai durar) e se isso está impedindo a vossa felicidade talvez seja melhor você se assumir,pelo menos esse "peso" vai sair dos seus ombros...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Vale a pena namorar escondido ou é melhor eu me assumir?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mentes Coloridas :: De Mulher para Mulher :: Fórum Mentes Coloridas-
Ir para: