Mentes Coloridas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mentes Coloridas

Vendo o mundo por outras perspectivas
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  Entrar  RegistarRegistar  

 

 Ativa gosta de receber carinho?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
KarinaOl
No armário
No armário



Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/11/2009

Ativa gosta de receber carinho? Empty
MensagemAssunto: Ativa gosta de receber carinho?   Ativa gosta de receber carinho? EmptyTer Nov 03, 2009 11:10 am

Alguém pode me ajudar?
É o seguinte, a algum tempo percebi que vinha sentindo atração por mulheres (Butchs).
E agora , estou saindo com uma do meu trabalho,está super legal...
Só que eu nunca tive relação com outra mulher...
Alguém pode me ajudar, Ativa gosta de carinho?
Estou meio perdida...

Alguém, me dá uma luz....??
Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Chocolate
Admin
Admin



Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 43

Ativa gosta de receber carinho? Empty
MensagemAssunto: Re: Ativa gosta de receber carinho?   Ativa gosta de receber carinho? EmptyTer Nov 10, 2009 3:20 am

Oi Karina...
Eu acho que qualquer ser humano,independente de sua orientacao sexual gosta de carinho...tem quem gosta mais...tem quem gosta menos...mas na verdade eu acho que as q parecem nao gostar...fazem isso para nao demostrar ' sensibilidade'' e isso e caracteristica das ''butch''.A mulher ativa tem essa caracteristica de ser implacavel,mas isso nao e uma regra..tem tudo a ver com o caracter de cada um...existem mulheres ativas que sao super carinhosas e super femeninas...

O ideal e conhecer a pessoa...entrar no intimo dela,saber como ela gosta de receber carinho..mas nao vejo problema nenhum em vc ser carinhosa...seja sempre porque todos gostamos de sentir essa atencao especial,demostre a ela que vc gosta de estar perto dela,que vc se sente bem perto dela...e ela,vai retribuir do jeitinho dela.Tenta sempre prestar atencao quando ela fala,quando ela olha,ela podera lhe passar grandes informacaoes a respeito de si mesma...e se vc for uma uma observadora,descubrira segredos jamais revelados por ela...Presta atencao em sua namorada e vc sabera o que fazer na hora certa...Beijosssssss
Boa sorten flower
Ir para o topo Ir para baixo
http://mentescoloridas.wordpress.com
 
Ativa gosta de receber carinho?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ativa,Passiva ou Relativa?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mentes Coloridas :: De Mulher para Mulher :: Fórum Mentes Coloridas-
Ir para: