Mentes Coloridas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mentes Coloridas

Vendo o mundo por outras perspectivas
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  Entrar  RegistarRegistar  

 

 Ativa,Passiva ou Relativa?

Ir para baixo 
+6
susupausini
Lia
tata
Letti
Marcinha
Chocolate
10 participantes
AutorMensagem
Chocolate
Admin
Admin



Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 43

Ativa,Passiva ou Relativa? Empty
MensagemAssunto: Ativa,Passiva ou Relativa?   Ativa,Passiva ou Relativa? EmptySeg Abr 20, 2009 5:51 pm

Certas mulheres sao Ativas,tomam iniciativa na hora da transa...e gostam de dar mais do que receber,outras sao passivas adoram receber e desfilar para sua amada...Ambos estao ligados com a maculinidade ou femininidade da Mulher..quer dizer,quem e Ativa e conotoda como Masculinizada e quem e Passiva ja e considerada Femenina.Isso e verdade?

E tem a outra vertente:''Relativa''

ser relativa significa que pode ser tanto ativa como passiva dependendo do dia,do humor ou ate mesmo da parceira....

O que vcs acham disso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mentescoloridas.wordpress.com
Marcinha
No armário
No armário



Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/04/2009
Localização : RJ

Ativa,Passiva ou Relativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Ativa,Passiva ou Relativa?   Ativa,Passiva ou Relativa? EmptySeg Abr 20, 2009 6:36 pm

Eu Sou Passiva....

Gosto mais de receber do que dar...mas as vezes da aquela vontade de trocar os papeis ,mas acho que isso nao e muito importante,o mais importante e completar uma a outra...

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Letti
No armário
No armário



Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/04/2009
Localização : DF

Ativa,Passiva ou Relativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Ativa,Passiva ou Relativa?   Ativa,Passiva ou Relativa? EmptySeg Abr 20, 2009 6:48 pm

n sabia q existia isso de ser ''relativa''

eu axo q sou relativa he he he hehe Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
tata
No armário
No armário



Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/04/2009
Localização : RJ

Ativa,Passiva ou Relativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Ativa,Passiva ou Relativa?   Ativa,Passiva ou Relativa? EmptySeg Abr 20, 2009 7:49 pm

Sou Relativa
Gosto de ser ativa e passiva.dependendo da ocasiao.
acho q e mais flexivel Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ativa,Passiva ou Relativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Ativa,Passiva ou Relativa?   Ativa,Passiva ou Relativa? EmptyTer Abr 21, 2009 1:30 pm

cat
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ativa,Passiva ou Relativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Ativa,Passiva ou Relativa?   Ativa,Passiva ou Relativa? EmptyTer Abr 21, 2009 1:32 pm

Eu sou ativa. Eu gosto de deixar a minha parceira doida por mim, faço tudo que ela quer e não gosto muito quando ela me toca.
Gosto mais de tocar do que ser tocada, somente dando prazer pra ela já me excita
Isso é normal?

Question
Ir para o topo Ir para baixo
Lia
No armário
No armário



Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/04/2009

Ativa,Passiva ou Relativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Ativa,Passiva ou Relativa?   Ativa,Passiva ou Relativa? EmptyTer Abr 21, 2009 2:08 pm

[i]

Eu acho q nao importa ser o q se é mas amar e respeitar e se cada uma ta feliz,100% clown
Ir para o topo Ir para baixo
susupausini
No armário
No armário



Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 40
Localização : Vitória/Es

Ativa,Passiva ou Relativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Ativa,Passiva ou Relativa?   Ativa,Passiva ou Relativa? EmptyQua Abr 22, 2009 9:45 am

eu acho q todas nos somos um pouco de tudo....

e essa questao de rotular, se fulana é passiva, ativa ou relativa é tao chato..

deixa a pessoa ser feliz...

isso q importa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ativa,Passiva ou Relativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Ativa,Passiva ou Relativa?   Ativa,Passiva ou Relativa? EmptyQua Abr 22, 2009 12:06 pm

susupausini escreveu:
eu acho q todas nos somos um pouco de tudo....

e essa questao de rotular, se fulana é passiva, ativa ou relativa é tao chato..

deixa a pessoa ser feliz...

isso q importa!!!

Acho q vc ta certa,todas nos somos um pouco de tudo e isso de rotular ta ultrapassado mesmo.ja tive namoradas bem femininas mas que na cama sao ativas e vice versa.o importante e deixar a pessoa feliz!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
No armário
No armário
Fran


Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte

Ativa,Passiva ou Relativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Ativa,Passiva ou Relativa?   Ativa,Passiva ou Relativa? EmptyQua Abr 22, 2009 12:16 pm

Nesse caso para mim existem apenas as relativas...todas nos mulheres tem um dia que estamos carentes...precisando de carinho...e outros dias que estamos fogosas...afim mesmo de dar no couro!!!kkkkkkkkkk
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ativa,Passiva ou Relativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Ativa,Passiva ou Relativa?   Ativa,Passiva ou Relativa? EmptyQua Abr 22, 2009 12:24 pm

Fran escreveu:
Nesse caso para mim existem apenas as relativas...todas nos mulheres tem um dia que estamos carentes...precisando de carinho...e outros dias que estamos fogosas...afim mesmo de dar no couro!!!kkkkkkkkkk
cheers

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gostei,kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
tata
No armário
No armário



Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/04/2009
Localização : RJ

Ativa,Passiva ou Relativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Ativa,Passiva ou Relativa?   Ativa,Passiva ou Relativa? EmptyQua Abr 22, 2009 1:59 pm

Fran escreveu:
Nesse caso para mim existem apenas as relativas...todas nos mulheres tem um dia que estamos carentes...precisando de carinho...e outros dias que estamos fogosas...afim mesmo de dar no couro!!!kkkkkkkkkk
cheers

tem um fundo de verdade nisso ai q vc falou...
todas precisamos de carinho bounce
Ir para o topo Ir para baixo
tequilaholic
No armário
No armário



Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/04/2009

Ativa,Passiva ou Relativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Ativa,Passiva ou Relativa?   Ativa,Passiva ou Relativa? EmptyQui Abr 23, 2009 7:50 pm

Totalmente relativa...gosto q seja uma troca, eh cm se a conexão fosse completa sabe. Mas tem dias e dias, parceira e parceira. Além de relativa eu sou flexível rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Elektra
Administradora
Administradora
Elektra


Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/05/2009
Idade : 41
Localização : MG

Ativa,Passiva ou Relativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Ativa,Passiva ou Relativa?   Ativa,Passiva ou Relativa? EmptySáb maio 09, 2009 9:01 am

Relativíssima!

Aiaiaiai...

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mentescoloridas.wordpress.com
biaahsy
No armário
No armário



Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/07/2011

Ativa,Passiva ou Relativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Ativa,Passiva ou Relativa?   Ativa,Passiva ou Relativa? EmptySeg Jul 04, 2011 5:40 pm

leeeegal !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ativa,Passiva ou Relativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Ativa,Passiva ou Relativa?   Ativa,Passiva ou Relativa? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ativa,Passiva ou Relativa?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ativa gosta de receber carinho?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mentes Coloridas :: De Mulher para Mulher :: Fórum Mentes Coloridas-
Ir para: